Você está aqui: Home Cotidiano Queda de cabo de fibra ótica deixa trânsito lento na Chico Mendes

Queda de cabo de fibra ótica deixa trânsito lento na Chico Mendes

Faísca em fio de alta tensão pode ter sido causa

Um cabo de fibra ótica da empresa de telefonia celular Oi caiu nas imediações do posto policial da “Corrente”, na rotatória da rodovia estadual AC-1 (Via Chico Mendes) e a BR-364 (Via Verde). Ninguém se feriu com o incidente ocorrido no início da manhã desta terça-feira (13). Os técnicos que foram resolver o problema informaram que uma faísca em um fio de alta tensão pode ter sido causa para que rompesse o cabo de fibra ótica.

O trânsito ficou muito lento na região. Uma internauta registrou a lentidão do fluxo de trânsito de dentro de um ônibus. Mesmo quem estava de moto demorou a passar com segurança pelo local.

A queda aconteceu por volta das 7 horas da manhã e demorou cerca de duas horas para ser resolvido. O fluxo de veículos é normal no momento. Agentes de trânsito da Ciretran e RBTrans foram acionados para tentar agilizar a normalidade do movimento de carros no local. Apenas uma pista estava dando fluxo aos veículos. Agora, as duas pistas já estão liberadas. 

Os técnicos da empresa informaram que, apesar da queda do cabo de fibra ótica, não houve prejuízos para os usuários dos serviços de telefonia e de internet.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado