Você está aqui: Home Cotidiano Segunda-feira começa novo horário de atendimento da OCA

Segunda-feira começa novo horário de atendimento da OCA

Governo que diminuir custos de manutenção do espaço

A partir da próxima segunda-feira, dia 16 de abril, a Central de Serviços Públicos (OCA) vai ter o horário de atendimento reduzido em duas horas. Vai abrir as portas a partir das 7:30 da manhã e fecha 1h30min. da tarde. Antes, abria 8 da manhã e fechava as quatro da tarde.

A decisão foi tomada pela Secretaria de Gestão Administrativa. A secretária Sawana Carvalho afirma que foi realizado um estudo para saber se essa alteração seria favorável. A gestora acredita que o novo horário não vai prejudicar o atendimento ao público.

Com a nova lei da terceirização, que permite pagar o funcionário por hora, o governo também pretende gerar uma economia de pelo menos 30% na folha salarial da OCA.

Para quem utiliza os serviços, essa medida não agradou, já que vai diminuir o horário de atendimento. A secretária afirma que a população foi consultada. Mas, se a mudança não trouxer benefícios, admite que pode voltar ao horário antigo.

Diariamente, a OCA realiza cerca de sete mil atendimentos, em 1,7 mil serviços. Para quem precisar utilizar a central somente na parte da tarde, vai precisar se adequar.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado