Você está aqui: Home Cotidiano Polícia PRF encontra corpo de homem às margens da BR-364

PRF encontra corpo de homem às margens da BR-364

Motociclista informou que caminhonete atropelou pedestre

Na noite desta quinta-feira, policias rodoviários federais encontraram o corpo de um homem às margens da BR-364, no Km 6 sentido Rio Branco a Porto Velho.

Os policiais rodoviários foram informados por um motociclista que uma caminhonete havia batido em uma pessoa na estrada. Os policiais foram até o local e procuraram pelo corpo, mas, segundo eles, “não acharam nada na estrada”.

Eles procuraram a suposta caminhonete e se depararam com uma parada na beira da estrada. Segundo eles, o condutor estava trocando o pneu que havia furado, mas ao observar o para-brisa, estava quebrado e a lateral amassada.

Os policias conduziram o veículo para o pátio da PRF. Segundo os policias, como não havia corpo, a caminhonete só ficou detida porque estava com a documentação vencida. Mas, os policiais não se contentaram em não achar nada na estrada e voltaram para o local onde foram informados que havia acontecido o acidente.

Eles passaram mais de 1 hora andando na lateral da pista com lanternas a procura dentro do matagal. Foi ai que então eles acharam o corpo da vítima que estava caído dentro do mato a cerca de dois metros da pista.

Os policias acionaram o Samu. A viatura 01 do Samu ainda esteve no local, mas foi constatado que a vítima já estava sem vida. O corpo foi conduzido para o IML. A caminhonete que foi apreendida vai passa por uma pericia para pode sabe se foi ou não a que teria atropelado a vítima.

Mas, segundo a polícia, o condutor do veículo teria dito ao se perguntado o porquê do parabrisa quebrado e a lateral amassada. O motorista falou para os policiais que “teria batido em algo”.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado