Você está aqui: Home Cotidiano Prefeitura realiza reparo em ponte do Apolônio Sales

Prefeitura realiza reparo em ponte do Apolônio Sales

Prazo para término de obras é de 24 horas

Ainda na manhã de ontem (10), por volta das 11h, um acidente foi registrado no Km 5 da Estrada do Apolônio Sales. Uma caçamba ficou pendurada ao passar pela ponte que cedeu. Após o fato, equipes da Emurb e da Seop foram enviadas ao local para avaliar a situação.

O trânsito sobre a ponte foi interditado e as equipes da Emurb da Seop iniciaram o trabalho de avaliação e recuperação do espaço que apresentou o problema.

De acordo com a Prefeitura de Rio Branco, a primeira providência será o aterro da área e reconstrução da estrutura em madeira que tem ao todo 40 metros de extensão.
“Está sendo feito o orçamento para que possamos resolver todos os problemas estruturais. Creio que seja o mais rápido possível por se tratar de uma ponte onde passam muitas pessoas e muitos veículos,” garantiu o secretário adjunto de Obras de Rio Branco, Marcos Venícius.

Neste primeiro momento, o serviço deve ser entregue no prazo de 24 horas. Enquanto isso, pedestres e motoristas poderão fazer a travessia por desvio improvisado.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado