Você está aqui: Home Cotidiano Comunidade do Apolônio Sales denuncia abandono

Comunidade do Apolônio Sales denuncia abandono

Rua Rouxinol mais parece um ramal: exclusão

Moradores da Rua Rouxinol, no bairro Apolônio Sales em Rio Branco reclamam de vários problemas de infraestrutura e serviços. Quem chega ao local imagina que está entrando em um ramal, mas engana-se. A rua fica na zona urbana e é uma vicinal da principal avenida do bairro, Jarbas Passarinho.

A rua está cheia de valetas e escorre em uma das margens, tanto água potável, quanto de esgoto a céu aberto. No meio, valetas impedem o trânsito de veículos. A equipe da TV Gazeta esteve no local e não pode chegar até o local indicado pela moradora reclamante devido às péssimas condições da rua/ramal.

Segundo a dona de casa Ilza da Silva, o problema se agravou depois que uma equipe de obras esteve próxima a casa dela, iniciando um trabalho em bueiros. De acordo com ela, a casa ficou abaixo do nível da rua e as equipes não retornaram pra concluir o serviço na região. “Eles concluíram as obras na rua de cima e em todas que ficam abaixo dessa, mas aqui eles pularam”, afirmou.

A moradora também explicou que um dos responsáveis pelo serviço público afirmou que havia poucos moradores habitando na rua e isso seria motivo para não prosseguir com as obras. Sem entender ao certo o critério, a moradora pede providências.

Dezenas de famílias residem na Rua Rouxinol e quem tem carro, precisa fazer um desvio que contorna o bairro Apolônio Sales para chegar em casa. Enquanto o problema não resolvido ocupa um trecho de apenas 200 metros.

 

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado