Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019
Você está aqui: Home Cotidiano Famílias do Cadeia Velha ganham festa de Dia das Crianças

Famílias do Cadeia Velha ganham festa de Dia das Crianças

Cerca de 300 meninos e meninas participaram do evento

Neste fim de semana aconteceu, no bairro Cadeia Velha, a comemoração do Dia das Crianças da Escolinha Plenitude. O evento foi realizado no campinho Bola Murcha e atraiu quase 300 crianças da comunidade.

O dia foi de muita festa para a criançada, com corrida, torneio de futebol, cabo de guerra e outras brincadeiras. Mas, eles se divertiram pra valer com o banho dado pelo caminhão Corpo de Bombeiros. Foi distribuído também um delicioso lanche e lembranças para todas as crianças.

O projeto que é apoiado por vários parceiros, amigos e também a Igreja Batista do Bosque, existe há 3 anos e atende quase 100 crianças, nas faixas etárias de 9 a 15 anos. Os pequenos atletas se reúnem uma vez na semana para os treinos de futebol, que são conduzidos por professores voluntários.

"A esperança é a palavra que dá sentido de continuar neste desafio de plantar a semente da união do esporte e do evangelho. Falamos para eles que os sonhos são possíveis de serem alcançados. Essas crianças farão a diferença na família deles através do bem que está sendo implantando neles", afirmou o coordenador do projeto, Felipe Gabriel.

O coordenador de Ação Social, Artur Sena, afirma que tudo que é feito na escolinha com a ajuda de vários colaboradores. “Não deixamos de aconselhar cada uma dessas crianças e adolescentes, conselhos do dia a dia e é claro que o evangelho tem um papel fundamental para auxiliar em tudo isso”, disse.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado