Você está aqui: Home Empregos e Concursos Concursos Governo abre Processo Seletivo para professores indígenas

concursos empregos-e-concursos agazeta

Concursos

Governo abre Processo Seletivo para professores indígenas

150 vagas para os níveis médio e superior

O governo do Estado divulgou nesta quarta-feira (28) no Diário Oficial do Estado (DOE) edital para o processo seletivo simplificado de professores indígenas. São 150 vagas distribuídas para todas as 43 etnias do estado.

As inscrições estarão disponíveis até o dia 21 de março e podem ser feitas por meio do formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.sga.ac.gov.br. Para efetivar a inscrição o candidato precisa preencher o formulário de inscrição online e entregar juntamente com a documentação solicitada no edital.

Em Rio Branco, o local é a Coordenação Escolar Indígena da SEE, localizada no Centro de Referências e Inovações Tecnológicas (Crie). Os candidatos que não dispuserem de acesso à internet podem realizar a inscrição num posto de atendimento do Núcleo da Secretaria de Educação nos municípios.

As localidades que dispõem de postos de atendimento são Assis Brasil, Sena Madureira, Santa Rosa do Purus, Manoel Urbano, Jordão, Tarauacá, Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo.

Os cargos são para nível médio e superior. O certame compreenderá uma única fase e será apenas por análise curricular. O resultado final será divulgado dia 10 de abril, no Diário Oficial do Estado do Acre (www.diario.ac.gov.br).

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado