Você está aqui: Home Esporte Galvez e Plácido de Castro se enfrentam pelo estadual

Galvez e Plácido de Castro se enfrentam pelo estadual

Imperador também se prepara para enfrentar Paysandu

Nesta quinta-feira (23), tem complemento da primeira rodada do Campeonato Acreano, com Galvez e Plácido de Castro. O time da Polícia Militar apostou em um treino recreativo na véspera do jogo. Será a estreia do time no Campeonato estadual.

Nada muito elaborado. A quarta-feira (22) foi de recreativo no Galvez. Isso não quer dizer que é excesso de confiança, na verdade, os jogadores apostam em um jogo difícil contra o Plácido de Castro.

"Sabemos que são jogadores experientes, acostumados com a competição. Acho que vai ser um jogo muito difícil, mas a gente tá focado. A gente espera fazer um grande jogo", afirma o atacante Luquinhas.

O meia Ciel, autor do gol polêmico e da vitória contra o Nacional do Amazonas no último final de semana, explica que os ajustes são necessários, mesmo com time em boa fase. "Nós estamos nos dedicando ao máximo pra poder fazer um bom jogo e sair com a vitória", disse.

As mudanças, segundo o técnico Pablo Simões, terão objetivo de garantir mais posse de bola. Para isso, Renato será substituído por Nenê e Ferrari por Tonho Cabañas. "Eu identifiquei que no segundo tempo principalmente no jogo contra o Nacional a gente pecou um pouquinho nessa situação e com a entrada do Tonho e do Nenê durante a partida deu uma melhorada", explicou.

A CBF divulgou nesta semana a tabela da Primeira fase da Copa Verde. Galvez enfrenta o Paysandu do Pará, no dia 4 de março. "Uma pena que tá tão em cima já. Dia 4 de Março, entre jogos do Estadual, que é nosso objetivo principal. Pouco tempo pra trabalhar, mas a gente tá feliz demais. Vamos enfrentar um gigante do Norte que é o Paysandu. Vamos trabalhar forte pra alcançar mais esse objetivo que é passar da primeira fase da Copa Verde", disse o técnico.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado