Você está aqui: Home Esporte Atlético improvisa treino em grama sintética

Atlético improvisa treino em grama sintética

Preparação focada na disputa contra o Remo

O campo society do Bola 15 foi a melhor opção do Atlético para o treino de apronto para o jogo da volta contra o Remo do Pará. Com o gramado do clube encharcado devido à forte chuva desta terça-feira, o jeito foi desgastar menos a equipe, mas manter a preparação.

Em clima descontraído, os atletas ensaiaram jogadas e a equipe técnica fez os últimos ajustes.

Segundo o goleiro Babau, não há tensão pré-jogo, mas a equipe se mantém focada. "Sabemos que o Remo tem uma força muito grande de seu estádio, seus torcedores levantam o astral de seus jogadores. Mas estamos focados. Sabemos das nossas condições, sabemos que somos capazes de chegar lá e trazer um resultado positivo para o Acre e classificar pra próxima fase. Estamos focados", disse.

Ao todo, 18 jogadores vão para Belém. Nenhum titular fica pra traz de acordo com o técnico. O atacante Polaco, confirmado para a partida, afirma que está confiante. "Nosso time tá reparado pra jogar onde for. Nós vamos jogar o futebol que joga sempre", respondeu.

A falta de tempo e a logística mais uma vez, colocam o time acriano em desvantagem, opina Miguéis. "As equipes, quando vêm jogar aqui no Acre, reclamam que a viagem é longa. A viagem é longa, mas chegam aqui onze e meia, meia noite e vão dormir. Nós saímos daqui duas e meia da manhã então nossos jogadores um dia e meio antes da partida não dormem... vai até o fim".

Álvaro como sempre não revela nada, mas afirma que o esquema tático será tratado em solo paraense. "A preparação tática vai ser quando chegarmos lá no hotel e o que nós conversamos aqui antes desse treinamento. Por que devido às dimensões do campo aqui, não têm como trabalhar algumas coisas que trabalhamos em campo com dimensões normais", explicou.

No último encontro entre Rio Branco e Remo pela Copa Verde, a partida terminou empatada. Por estar em casa, muita gente acredita que o time paraense fica em vantagem. Para o meia “Careca”, isso não existe.

"Nosso time mostrou poder de jogar fora muito grande, no ano passado na série D. Acho que não tem esse negócio de jogar em casa ou fora. Nosso time vai chegar lá, vai jogar pra frente e buscar o resultado. Se Deus quiser vamos sair com a classificação", enfatizou.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado