Você está aqui: Home Esporte Estrelão treina para enfrentar Genus no Florestão

Estrelão treina para enfrentar Genus no Florestão

Continuam contratações, nos limites do orçamento

No próximo domingo, o Rio Branco joga com o Genus de Porto Velho. A equipe se prepara para o confronto que acontece aqui na Capital, inclusive com reforço no ataque.

Se vencer no próximo jogo, o Rio Branco se classifica para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Para reforçar o setor ofensivo o Estrelão contratou mais um atacante. O nome dele é Paulo Roberto do Carmo, 32, conhecido no futebol como “Paulão”.

Ele vem do Patrocinense, de Minas Gerais, e inclusive ajudou o time mineiro a conquistar o título do estadual. Paulão entrou no futebol aos 12 anos, se formou no Vasco da Gama e na juventude entrou no Cene, do Mato Grosso do Sul, o primeiro time profissional da carreira.

O Rio Branco espera o nome do atacante sair no Boletim Informativo Diário (BID), para contar com o atleta. "Eu tô aguardando, treinando, fazendo meu melhor. Se cair no BID e o professor optar por colocar meu nome para jogar, vou procurar fazer o melhor possível pra poder ajudar. Tenho bastante raça, atacante que não desiste. Sou um jogador centralizado e a equipe é muito rápida e técnica. Acredito que vai somar e ajudar muito meus companheiros", disse o jogador durante o treino desta quinta-feira (8).

Além de Paulão, o Estrelão espera chegar mais um volante. Um jogador do futebol gaúcho.

Quanto ao reencontro como Genus, o técnico Renê Marques espera que os atletas entendam a importância da classificação antecipada. "O Rio Branco está há 6 semanas da glória. Então é isso que estamos dizendo aos atletas e eles estão entendendo e pra isso acontecer precisamos dos 3 pontos no domingo”, explicou.

Na avaliação do técnico do jogo em Porto Velho, a equipe foi disciplinada, e apesar do gol sofrido com pênalti no final do primeiro tempo, a partida foi satisfatória. É preciso manter o foco, enfatiza o professor.

"As minhas equipes não costumam tomar gol depois dos 40 minutos. Eu peço que a atenção fique muito mais redobrada. Se tiver algum erro para apontar, pode ter sido esse. Mas, o foco é total o jogo todo e a gente espera que a equipe mantenha a marcação e aumente um pouco mais nosso poder ofensivo, até mesmo por que agora nós temos jogador da posição e podemos cobrar algo desse jeito", disse.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado