Você está aqui: Home Esporte Estrelão vence Genus por 3 a 1 no Florestão

Estrelão vence Genus por 3 a 1 no Florestão

Melhor campanha da série D: 100% de vitórias

O Rio Branco venceu neste domingo o Genus por 3 a 1 no estádio Florestão e garantiu sua classificação à segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2017. A partida foi válida pela quarta rodada do grupo A3 da competição nacional.

No primeiro tempo, o Genus abriu o placar com o volante Luan Fernando, em um chute forte superando o goleiro Omar. Na etapa final, o Rio Branco voltou melhor a campo. Logo a um minuto, Araújo Jordão cabeceou para deixar tudo igual.

Cinco minutos depois, Matheus Nego fez o segundo do Estrelão. Já, aos 42 minutos, Adriano Chuva cruzou na área e Matheus completou para o fundo das redes, fazendo o terceiro.

Com o resultado, o Rio Branco chegou aos doze pontos e garantiu sua classificação de forma antecipada à segunda fase. Já o Genus é o lanterna da chave com dois pontos.

Na próxima rodada, o Rio Branco recebe no domingo o São Francisco-PA no estádio Florestão. Já o Genus tem compromisso na quinta-feira contra o Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Rondoniense Sicoob. O Aurigrená da Capital retorna a campo pela Série D no domingo contra o São Raimundo-RR no estádio Aluízio Ferreira.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado