Você está aqui: Home Esporte Empate encerra série de vitórias do Estrelão

Empate encerra série de vitórias do Estrelão

Time acriano já está classificado para segunda fase

Neste domingo, no Florestão, Rio Branco-AC e São Francisco-PA, jogaram na quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Apesar do zero a zero, a partida foi marcada por muita emoção, no segundo tempo.

O grito de gol demorou a sair. No primeiro tempo, Rio Branco e São Francisco do Pará buscaram, mas o placar não abriu de jeito algum. O Estrelão começou criando oportunidades.

A atitude do São Francisco era mais para a defensiva do que para o ataque. Por outro lado, o Estrelão manteve posse de bola, mas sem precisão nos passes.
Só que a emoção da partida estava reservada mesmo, para o segundo tempo. Na etapa final, as duas equipes foram para o tudo ou nada. Aos 25 minutos, Araújo Jordão quase abriu o placar.

Em seguida, foi a vez de Anselmo tentar. Foi em cobrança de falta, mas o goleiro Lenon não deixou a bola passar.

Aos 30 minutos, as duas equipes quase abriram o placar em jogadas de sequência, na área do adversário.

Em dado momento, o goleiro do São Francisco demorou a devolver a bola e recebeu cartão amarelo. Lenon caiu reclamando que não conseguiria continuar e o juiz não teria visto.

Ele fez ótimas defesas na partida, mas foi expulso nos minutos finais. Lenon machucou Paulao, do Rio Branco, que estava na cara do gol.

Com a saída dele, o técnico colocou o volante Ramon para o gol, que deu conta do recado. Mas, o grito de gol não saiu e o placar ficou em zero a zero, garantindo um ponto para cada equipe no campeonato.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado