Você está aqui: Home Esporte Equipe do Estrelão intensifica treinamentos

Equipe do Estrelão intensifica treinamentos

Equipe está focada e acredita em reversão de resultado

O Rio Branco não terá mesmo vida fácil nesta série D do Campeonato Brasileiro. Para permanecer respirando na competição, o Estrelão precisa vencer o MAC do Maranhão, por uma diferença superior a dois gols, domingo no Estádio Florestão.

No jogo de ida, realizado em São Luiz, o Rio Branco perdeu para o time do Maranhão, pelo placar de 2 a 0. Agora, o MAC conta com a vantagem de jogar por um empate e uma derrota por até 1 a 0.

Se o Rio Branco vencer, por dois a zero, no jogo de volta, a vaga para próxima fase será decidida na cobrança de penalidades máximas.

O banho de água fria nos primeiros 90 minutos da fase mata mata acendeu o alerta vermelho do time acriano. O técnico do Rio Brando acredita na reversão do placar e na classificação.

Jogando em casa pelo brasileirão, o Estrelão continua invicto. Foram 3 jogos, venceu dois e empatou um. O ataque funcionou bem e balançou a rede dos adversários sete vezes, mas a defesa sofreu quatro gols.

Para o zagueiro Cris os erros cometidos no último duelo não devem se repetir. A equipe trabalha essa semana para arrumar o time, pois se voltar a cometer falhas, adeus temporada...

Enquanto os jogadores do Rio Branco treinavam para sair de uma saia justa na série D, no Campo B do estádio Florestão, do outro lado do muro, treinava o Atlético Acriano, em uma condição bem melhor na competição nacional.

O Galo arrancou um empate contra o São Francisco nos acréscimos. O jogo de ida aconteceu na segunda feira, na cidade de Santarém, interior do Pará.

Careca marcou aos 47 minutos da etapa final, quando o time acriano perdia por 3 a 2. Com o empate, o Atlético entra em campo no jogo de volta, que acontece na noite de sábado no estádio Florestão, com a vantagem de garantir a classificação se empatar em 0 a 0, 1 a 1 ou 2 a 2.

Em caso de repetir o placar do primeiro jogo, a parada será resolvida nos penaltys.

Apesar do placar positivo conquistado fora de casa, o zagueiro Diego explica que a vantagem não garante nada, quando a bola está rolando.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado