Você está aqui: Home Esporte TV Gazeta conquista o tri no Campeonato da Imprensa

TV Gazeta conquista o tri no Campeonato da Imprensa

Troféu Val Sales entregue ao representante da equipe

O tricampeonato da TV Gazeta foi conquistado nos pênaltis na final contra o combinado ATribuna/Página 20. A partida final terminou empatada em 1 a 1 e a definição só se concretizou nas penalidades. Com o placar de 3 a 2, o time da afiliada da Rede Recordo no Acre levantou o troféu Val Sales que simbolizou o 15º Campeonato da Imprensa do Acre.

O destaque da partida foi o goleiro Egly Oliveira. A defesa do pênalti do atacante Jefson Dourado garantiu a vitória.
O artilheiro da competição foi o atacante Gabriel Rotta, com oito gols. Ele foi expulso da partida nos instantes finais.
Mas, já havia aberto o placar que garantiu o empate no tempo protocolar. O goleiro do time A Tribuna/Página 20 foi “o melhor da temporada”, tendo como critério a regularidade da atuação em campo.

O presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Acre, Victor Augusto, agradeceu a parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer de Rio Branco. O responsável pela pasta, secretário Afrânio Moura, participou da entrega das premiações. O presidente do Sinjac também agradeceu a parceria com a AABB, representada na solenidade pelo presidente Walter Luiz.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado