Você está aqui: Home Esporte Fluminense e Amigos&Boleiros fazem final da Copa TV Gazeta

Fluminense e Amigos&Boleiros fazem final da Copa TV Gazeta

Jogos foram marcados pelo equilíbrio

O Ginásio do Sesi, mais uma vez, foi o palco das semifinais da Copa TV Gazeta de futsal, a maior competição amadora do futsal acriano. No primeiro confronto da noite, as equipes do PWS Pista e Amigos & Boleiros fizeram uma partida marcada pela rivalidade. O clima de decisão esquentou e, em alguns momentos, a arbitragem teve dificuldades para controlar o jogo.

O PWS Pista fez o primeiro gol ainda no primeiro tempo com Vitor. Apesar de a equipe dos Boleiros tentar o empate, o goleiro Bruno fez boas defesas e a vantagem na etapa inicial para o time da baixada.
No segundo tempo, o jogo ficou ainda mais pegado e nervoso. Até que o Ala Kinho, ex-Rio Branco e Galvez, empatou a partida para o Amigos & Boleiros.

O equilíbrio técnico entre as equipes se manteve até o último minuto com o empate em 1 a 1 e a decisão ficando para as cobranças de pênaltis. Aí o nervosismo tomou conta. Kinho, que fez o gol de empate do Amigos & Boleiros, desperdiçou a cobrança.

Vitor, que havia feito o gol da Pista, também perdeu o pênalti. No fim, vitória por 2 a 1 para o Amigos e Boleiros. E muita festa dos jogadores em quadra para comemorar a classificação para a grande decisão da Copa TV Gazeta de Futsal.

Na segunda semifinal, Fluminense da Bahia e Atlético Kawasaki fizeram um jogaço com muitos gols. O ala Ley, ex- Rio Branco e Atlético, fez 1 a 0 para o Fluminense. Emerson marcou o segundo gol para o tricolor da baixada. Luan ampliou o marcador: Fluminense da Bahia 3 a zero.

O Atlético Kawasaki reagiu com o gol de Alex. Ele fez o segundo gol do Atlético. 3 a 2 Fluminense. O Ala Ley marcou o quarto gol do Tricolor da Baixada: 4 a 2. Luan fez o terceiro gol para o Atlético Kawasaki. Não perca a conta:
Fluminense da Bahia 4 x 3 Atlético Kawasaky, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Fluminense liquidou a fatura. Elisson e Marcílio marcaram os gols. E Natanael descontou para o Atlético Kawasaki. Mas, já era tarde. Final de jogo: Fluminense da Bahia 6 x Atlético Kawasaki 4.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado