Você está aqui: Home Esporte Boatos dão conta que Careca voltaria ao Acre

Boatos dão conta que Careca voltaria ao Acre

Presidente do Galo nega e esclarece especulações

Os boatos e especulações sobre a ida e vinda de jogadores para nova temporada do futebol agitam o mercado. Aqui no Acre, a situação não é diferente. Os clubes correm contra o tempo para fazer os melhores negócios nos bastidores.

Quem virou alvo da especulação foi o craque do futebol acreano de 2017, Careca. O jogador foi negociado no ano passado com o Cruzeiro de Minas Gerais. O atleta ainda não estreou com a celeste, mas tem contrato de empréstimo até agosto deste ano.

Os boatos dão conta do retorno de Careca ao Acre, ao seu ex-time o Atlético Acreano, pois não estaria nos planos do técnico Mano Menezes.

O presidente do Galo, Elisson Azevedo, deixa claro, que o jogador tem contrato a cumprir com os mineiros, além disso, o presidente revela que Careca está na lista de jogadores que devem se reapresentar na toca da raposa no dia 18 de janeiro.

“A situação é a que foi firmada no inicio do contrato. O Careca tem contrato até o final de agosto com o Cruzeiro, e até presente momento não houve nenhuma manifestação, ou situação que seja contrária a esse empréstimo.”

Ainda de acordo com Elisson, caso o cruzeiro encerre o contrato, o time mineiro deve pagar uma multa. O contrato destaca que o time não pode negociar o jogador acreano com outro clube. Tendo como opção, renovar o empréstimo ou a compra do passe do jogador.

Outros clubes também tem interesse por Careca, são eles: Vila Nova de Goiás, Criciuma e Avaí de Santa Satarina.

O presidente do Galo esclareceu também que o jogo do Atlético pela Copa do Brasil, contra o seu xará de Minas Gerais, ainda não foi definido. A única certeza é que o jogo vai acontecer no estádio Arena da Floresta, e os ingressos devem custar R$ 40 meia entrada e R$ 80 inteira. “A gente está aguardando primeiramente a fixação da data, a gente sabe que vai enfrentar o Atlético Mineiro, mas ainda não foi definida a data. Ficou duas datas preestabelecidas, dia 31 de janeiro ou dia 7 de fevereiro.”

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado