Você está aqui: Home Esporte Imperador só vai se contentar com título

Imperador só vai se contentar com título

Time focado e motivado para entrar em campo

O Galvez não quer outra coisa, a não ser o título do Estadual. A equipe treina forte, seis vezes por semana, intercalando os turnos diários com academia. A expectativa entre os jogadores é de iniciar com o pé direito pra que o restante do campeonato seja de bons resultados.

"Todos nós jogadores temos a consciência de que precisamos dar o nosso melhor no treino, principalmente na parte física, pra que estejamos condicionados e preparados para estreia. Porque sabemos que a estreia é de suma importância para sequência do campeonato. Começar bem para que possa terminar bem o campeonato", comentou o capitão Léo Mineiro.

Para o goleiro Máximo, atingir o esperado só tem um segredo: trabalhar bastante. "Você trabalhando com seriedade todos os
dias, não menosprezando nenhuma equipe que vai participar do campeonato é de suma importância. A gente tá trabalhando sério todos os dias e isso é de fundamental importância", disse.

Mesmo com previsão de chuva, em concordância com as nuvens em cima do campo de treinamento, a equipe trabalhou nesta segunda-feira. Primeiro o treino físico e por fim o tático.

Segundo o técnico Zé Marco a equipe está em fase de evolução e espera até o fim de semana ter o grupo definido para a estreia. "Obviamente inda temos muito o que melhorar, mas isso é o dia a dia que vamos passar informações e trabalhando no campo pra que eles possam assimilar o mais rápido possível, mas com certeza de que estamos no caminho certo e nos preparando da melhor maneira possível visando nosso jogo de estreia diante do Humaitá".

O Campeonato Acriano inicia no próximo domingo, dia 21. A estreia do Galvez na competição será na quinta-feira da próxima semana, dia 25, no Florestão, contra o Humaitá.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado