Você está aqui: Home Esporte Atlético se prepara para enfrentar o Juazeirense

Atlético se prepara para enfrentar o Juazeirense

Jogo pelo Brasileiro da série D acontece domingo

No próximo domingo o Atlético enfrenta o Juazeirense pelo Brasileiro da série D. A equipe que no último fim de semana fez 3 no Salgueiro está otimista, e agora conta com a reestreia do lateral esquerdo Alfredo.

Com fé e otimismo o Atlético pretende chegar ao próximo desafio na série C.

Para o atacante Rafagol, o momento é propício para o Galo, então, é preciso manter o pé no chão e a cabeça longe das estrelas. "A campanha até agora é boa, mas a gente sabe que pra no final da competição comemorar o título tem que mostrar mais. Então, tem que manter os pezinhos no chão e se dedicar bastante por que o campeonato é longo e difícil, mas se a gente se dedicar no final vai comemorar", afirmou.

A comemoração do último confronto foi contra o Salgueiro quando a equipe venceu por 3 a 1. No próximo domingo, no Florestão, o desafio será vencer o Juazerense. "Essa primeira fase é de pontos corridos então, tanto dentro quanto fora de casa ,você tem que procurar somar pontos porque classificam apenas 4 pro mata mata, temos que estar sempre concentrados e buscando vencer os jogos", disse o técnico Álvaro Miguéis.

Para o próximo jogo estão de fora: Jeferson, que está lesionado e Léo, devido expulsão.
Mas quem está de volta é o lateral esquerdo Alfredo.

Perguntado se ele sentiu saudades do campo, o jogador foi claro, "demais! É o que a gente é acostumado e gosta de fazer. Estar afastado é complicado pro jogador que quer estar sempre jogando.”

Alfredo retorna após três meses de afastamento. Ele estava se recuperando de lesões. Apesar de não estar longe da função que mais marca gols, ele está motivado a coroar a reestreia com gol, seria uma ótima homenagem à mãe dele, dona Renilde. Já que domingo é o dia dela. "Se Deus me abençoar com um gol, a gente agradece. Acho que é colocar aquilo que o professor nos colocar pra fazer dentro de campo, e se chegar lá e acontecer de fazer um gol, fico muito feliz".

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado