Você está aqui: Home Esporte Rio Branco treina para enfrentar o Independente

Rio Branco treina para enfrentar o Independente

Em seis jogos, três vitórias do Estrelão

No próximo domingo (3), o Rio Branco enfrenta o Independente/PA, no Estádio Arena da Floresta. Esta é a fase do mata mata. A equipe acriana está motivada e segundo o técnico, Jader Andrade, irá com tudo no próximo desafio.

Em seis jogos, o Rio Branco em números se resume a três vitórias, dois empates e uma derrota. O Independência tem campanha semelhante: três vitórias e três empates.

No último domingo, o Estrelão goleou o Macapá por 4 a 1, mesmo sem a presença de jogadores importantes como o meia atacante Dolem e o atacante Adriano Chuva. Eles ficaram de fora devido suspensão automática por terem recebido três cartões. No próximo jogo, retornam.

"Graças a Deus a gente conseguiu a vitória que era importante pra nossa classificação. Apesar de estar de fora torci bastante, agora é voltar bem no mata mata", disse Dolem.

"Agora é concentrar nossas forças no nosso trabalho contra a equipe do Independe pra que a gente possa buscar um excelente trabalho em casa e buscar nossa classificação", completou Chuva.

E para o jogo contra o Independente, a participação do lateral direito Igor ainda é dúvida, segundo o técnico Jader Andrade. Contudo, a meta, é ir com a melhor das motivações.

"Nós temos uma provável baixa, o Igor, que sofreu uma contratura. Mas esperamos que até quinta-feira feira esteja recuperado. Se estiver recuperado com certeza vai ajudar bastante no jogo. Mas, se não tiver temos outros jogadores que fazem essa função. Então, vamos com força máxima nesse jogo", afirmou.

Igor já vinha sentindo dores musculares, mas aos 12 minutos de jogo contra o Macapá, teve que ser substituído. Ele fala sobre sua recuperação. "Eu ainda sinto dores. Mas melhorou bastante com trabalho de fisioterapia e creio que dê pra jogar sim", afirmou.

O atacante e artilheiro do grupo Matheus Oliveira está confiante, mas afirma que ao mesmo tempo é preciso fixar os pés no chão e focar em vencer, acima de tudo.
"Sabemos que agora é uma fase mais difícil que não há espaço pra erros. E quando se termina uma fase fazendo gols, lógico que te anima para que nas próximas partidas tenha o mesmo desempenho. Lógico que não vai ser 3, 4, mas independente de quanto seja o resultado, o importante de tudo é a vitória", afirmou.

O vencedor do confronto que vai acontecer no domingo no Estádio Arena da Floresta encara Santos-AP ou Manaus-AM nas oitavas de final da competição.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado