Você está aqui: Home Esporte Galo quer trucidar o ABC, o alvinegro potiguar

Galo quer trucidar o ABC, o alvinegro potiguar

Equipe acriana aposta na força do ataque

O Atlético se prepara para enfrentar no próximo domingo o ABC, do Rio Grande do Norte. O jogo vai acontecer no Florestão e a equipe apela à torcida para que vá ao estádio apoiar o Galo acriano.

Na liderança com 16 pontos, o Atlético segue numa campanha expressiva na série C. No treino desta terça-feira no Florestão, a equipe ouviu atenta as orientações do técnico Álvaro Miguéis sobre o próximo adversário, o ABC do Rio Grande do Norte, que vem só um pouco atrás, em terceiro lugar, com 14 pontos. Focar é preciso, já que a equipe acriana vem de um empate, na última rodada. No encontro com o Confiança, no último domingo, o resultado em zero a zero acendeu o alerta.

A gente sabe que a série é um campeonato muito difícil. Então, a gente ter um pontinho fora de casa é importante para todo grupo e todos os jogos que a gente tá jogando fora tá tomando gol. Esse jogo a gente conseguiu sair sem tomar gols. É importante não só para sequência do campeonato, mas também nós que ficamos na defesa, segurando o ímpeto do adversário. Mas, agora é ter tranquilidade", comentou o goleiro Ruan.

Da equipe titular, os jogadores Cássio e Matheus devem retornar. O lateral direto Matheus teve suspeita de bronquite, se tratou e afirma estar recuperado, à disposição de Miguéis.

"Eu venho trabalhando esses dias, tomei medicamentos, fiz trabalhos nesse fim de semana. Agora é treinar com o professor e reconquistar minha vaga", explicou.

Já o volante Cássio, suspenso devido ter recebido três cartões amarelos no jogo contra o Botafogo da Paraíba, afirma que não foi fácil ter que assistir sua equipe jogar, contudo, para domingo, o ânimo aumentou.

"Muito ruim a gente ficar de fora, eu assisti o jogo pela TV. A gente sabe que dentro de campo pode dar o máximo e ajudar os companheiros, mas na TV só fica olhando e não pode fazer nada. Mas a equipe conseguiu um ponto importante e espero que a gente dê sequência nessa semana e consiga fazer um bom jogo em casa agora", disse.

Sendo em casa, como disse o Cássio, o galo conta com a força e apoio da torcida, que tem ido em pouco número ao estádio. "A gente tem um jogo importante em casas contra o ABC. Um jogo que a gente precisa mais uma vez da vitória e deixar o meu convite ao torcedor do Atlético que pode nos ajudar muito nesse jogo importante, então queria que viessem ao estádio prestigiar nosso futebol pra que a gente possa conquistar mais três pontos", apelou o goleiro Ruan.

Então, reforçando: o jogo entre Atlético e ABC será às 17 horas (horário local), no próximo domingo (10), no estádio Florestão.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado