Você está aqui: Home Esporte Jogadores ainda se recuperam de intoxicação alimentar

Jogadores ainda se recuperam de intoxicação alimentar

Treinos mais intensos para manter liderança do grupo

Para o Atlético, a semana foi de se refazer. Até a quarta-feira, ainda tinha membros da equipe passando mal, devido a alguma coisa que não estava boa na alimentação servida no hotel onde se hospedaram em Pernambuco, quando foram disputar partida contra o Náutico.

Não se fala em outra coisa entre os atletas, por que a saúde de todos ficou comprometida, inclusive afetando os treinos da semana. "Esses dois dias a gente treinou leve e hoje já vai ser um treino mais forte porque a gente precisa recuperar as energias e estar pronto para o jogo do domingo. Eu estou recuperado 100% e espero que no domingo possa dar meu melhor e ajudar o Atlético" disse o volante Cássio.

A vida não para, como bem disse o Cássio e é, por isso, que, mesmo debilitada, a equipe continua treinando para no domingo enfrentar o Salgueiro.

"Treinamos com menor intensidade devido a esse problema e hoje vamos verificar a condição dos rapazes se já estão todos bem recuperados pra nós voltarmos ao nosso ritmo de treinamento", disse o técnico Álvaro Migueis.

Segundo o técnico todos os titulares estão aptos para o próximo jogo, incluído Rafagol que foi um dos que mais sentiu problemas intestinais.

"Hoje, hoje eu tô bem. Infelizmente a gente teve esse problema lá. Nada que justifique a derrota da partida. A gente teve dificuldades no jogo e eles estavam bem na partida. Mas, é vida que segue. A gente tem que manter o foco, continuar firme e conseguir a vitória para ficar na ponta da tabela", afirmou.

Foco não falta, afirma o capitão Diego. Ele acredita que é preciso manter os pés no chão com os olhos na classificação. "A gente sabe que tá bem na classificação mas ainda não conquistou a vaga pra próxima fase e agora é de suma importância a classificação. Sabemos que somando mais três pontos a gente fica muito perto de se classificar no geral entre os quatro", afirmou.

O Galo está na liderança da chave A da série C, com 23 pontos, sendo quatro à frente do segundo colocado. O Salgueiro com quem a equipe joga no domingo está na sétima posição com 15 pontos.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado