Sábado, 21 de Setembro de 2019
Você está aqui: Home Esporte Vôlei masculino vence mais uma no Pan

Vôlei masculino vence mais uma no Pan

Seleção ganhou do Chile por 3 sets a 1

A seleção brasileira masculina de vôlei venceu o Chile na segunda partida dos Jogos Pan-Americanos Lima 2019 por 3 sets a 1, na noite desta quinta-feira (1), no ginásio Polideportivo Callao.

Assim como aconteceu no jogo contra o México, a seleção brasileira começou a partida diante dos chilenos num ritmo alto e logo abriu três pontos de vantagem, mas erros de recepção permitiram que o Chile encostasse no placar. A partir da metade do primeiro set, o bloqueio voltou a funcionar, o Brasil aproveitou bem os contra-ataques e fechou o set em 25 a 18.

O segundo set começou mais equilibrado e com as equipes se revezando na liderança até a reta final do set. Quando o placar marcava 17 a 17, a arbitragem errou ao marcar toque do bloqueio brasileiro numa bola de ataque do Chile que foi direto para fora. A equipe chilena conseguiu abrir vantagem no placar e fechou o segundo set em 25 a 22.

No terceiro set o Brasil voltou mais concentrado, aproveitou melhor os ataques e logo abriu quatro pontos de vantagem no placar. O saque brasileiro também dificultou a recepção chilena, o que prejudicou os ataques do adversário, e a seleção fechou o set em 25 a 16.

O Brasil começou com quarto set determinado a fechar a partida e deixou a equipe chilena sem reação. Rapidamente o time brasileiro abriu 10 a 5 e contou com muitos erros do adversário para aumentar a distância no placar. O bloqueio brasileiro voltou a fazer diferença e a seleção fechou a partida em 25 a 17.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado