Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019
Você está aqui: Home Esporte Times jogam pelas oitavas da Copa TV Gazeta de Futsal

Times jogam pelas oitavas da Copa TV Gazeta de Futsal

Saiba quais equipes avançam na competição

Três partidas movimentaram a noite desta terça-feira (24) no Ginásio do SESI pela Copa TV Gazeta de Futsal.

O time do Renovação que precisava da vitória para seguir vivo na competição, até começou bem, marcando com Lucas aos cinco minutos da etapa inicial, porém, no segundo tempo do jogo a equipe do Calçados WFC acordou e marcou três vezes com Luiz Henrique e André (2), sacramentando a eliminação do Renovação. Com isso o WFC se classifica para as oitavas de final da competição.

No segundo jogo da noite, o Fluminense da Bahia, mais uma vez atropelou o Juventude do Calafate, repetindo a boa atuação da primeira partida, onde o Fluminense venceu por 12 a 3, ontem não foi muito diferente, onde o placar final do jogo foi 8 a 0. Com gols de Tonho Cabanhas (3), Emerson, Willian, Marcílio (2) e Thiago o Fluminense conquistou de forma arrasadora a sua classificação.

Volta Seca e Auto Escola Cristhus realizaram a última partida da noite, como era esperado pelo resultado de igualdade da primeira partida entre as equipes, mais uma vez a partida foi bastante equilibrada. Para a Auto Escola Cristhus, marcaram Mayk Dilan e Wellison, Klysman marcou o único gol do Volta Seca. Placar final Auto Escola Cristhus 2 X 1 Volta seca. O Volta Seca está fora da competição enquanto o Time da Cristhus avança para as oitavas.

Um dos destaques da noite, o atleta Tonho Cabañas da equipe do Fluminense da Bahia, disse que sua equipe segue focada para a conquista da competição e que a briga pela artilharia fica em segundo plano, já que com os três gols marcados ontem, entra também na briga.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado