Você está aqui: Home Esporte Política Para Tchê, união dos partidos menores pode eleger até dois deputados federais

Para Tchê, união dos partidos menores pode eleger até dois deputados federais

Na Aleac, o deputado é o presidente da CPI da Telefonia

O deputado estadual Luiz Tchê, do PDT, foi um dos convidados do ‘Gazeta Entrevista’, exibido na noite da última terça-feira, 11, na TV Gazeta. Apesar de ainda não confirmar, o parlamentar argumentou que o partido precisa sair da estagnação.

E para este ano, “o plano número um é eleger um deputado federal”, disse. Para isto acontecer, existe a possibilidade da formação de uma ‘chapinha’. O deputado mantém conversas com partidos menores e caso ocorra à aliança, Tchê acredita que até dois nomes possam ser eleitos.

Perguntado sobre a possibilidade de uma pré-candidatura ao governo estadual, ele afirmou que está à disposição do PDT. Na Assembleia Legislativa, o deputado é o presidente da CPI da telefonia.

Por causa da má qualidade do serviço oferecido pelas prestadoras, junto com a OAB/AC, já se pensa na abertura de uma ação civil pública para que a Vivo seja proibida de comercializar chips no Acre.

Já em relação aos servidores contratados sem concurso público e que estão ameaçados de demissão, Luiz Tchê está confiante. “Não acredito que haja demissões. A situação é difícil, mas tem saída jurídica”, enfatizou.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado