Artigos

Polícia Civil prende 6 durante Operação Cerco Tático

Entre eles dois acusados de estupro

A Polícia Civil apresentou hoje (15) seis pessoas presas durante a Operação Cerco Tático na tarde de ontem. Entre eles dois acusados de estupro.

De acordo com a polícia, as seis prisões aconteceram em cumprimento a mandados. Raimundo Souza Santos, 34 anos, teria rompido a tornezeleira de monitoramento, quebrando assim o benefício do regime semiaberto. A prisão aconteceu no bairro Sobral.

Wenderson de Freitas, 34, era considerado foragido da justiça. Ele estava no regime semiaberto e foi preso no bairro Conquista.

Ainda no bairro Sobral foram presos outros 4 homens. Jucicley Barbosa, 31 anos, teve prisão preventiva decretada por homicídio. Luiz Fernando dos Santos, foi condenado ao regime fechado sob a acusação de estupro. E Mario Alves Juca, 77 anos, foi condenado há 9 anos, também por estupro.

O delegado Fabrício Sobreira, explicou que não importa a idade dos acusados, a polícia tem que cumprir o seu papel e realizar os mandados expedidos pela justiça. “Dois idosos foram identificados, não olhamos a idade, estamos apenas dando cumprimento a mandados de prisão por crimes de gravidade elevada.”

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado