Sábado, 21 de Setembro de 2019

Artigos

Nacional enfrenta Galo acriano no domingo

Técnico mantém segredo da escalação

No próximo domingo, o Atlético enfrenta o Nacional de Manaus e se vencer, garante a classificação para a próxima fase da série D. O técnico Álvaro Migueis mantém em segredo a escalação e afirma que a equipe tem trabalhado firme nos treinos para não repetir o empate e os erros do primeiro jogo contra o Nacional.

Na tarde desta quinta-feira, os jogadores participaram de um treino tático, com muitas orientações ao pé do ouvido. A equipe está focada em não repetir os mesmos erros da última partida contra o Nacional do Amazonas.

Naquela oportunidade, o galo vencia por 3 a 1 e deixou a equipe adversária fazer mais dois gols. A partida terminou empatada e deixou o professor Álvaro Miguéis irritado.

O time, segundo o técnico, está se preparando pra fazer diferente. “O Nacional é uma grande equipe, é um jogo que não há prognóstico, quem vai ganhar ou perder. Temos alguns problemas e até sábado estaremos com a equipe pronta. Esperamos resultado positivo para nos classificarmos”, afirma.

O Atlético está em bom momento, é líder do grupo A1 com 8 pontos. O Nacional é o segundo colocado na tabela, com cinco pontos. Para Miguéis, estar em primeiro ajuda a incentivar a equipe para manter o posto.

Mesmo com alguns desfalques, a equipe está confiante que é possível corrigir erros anteriores contra o adversário e fazer um bom jogo.

Quem também participou focado no treino foi o zagueiro pé de ferro. Ele foi o primeiro a socorrer Josy quando o atleta foi baleado. No mesmo dia, Pé de ferro deixou o clube e foi embora para Brasileia, onde também teria entrado em contato com time peruano. Ele explica que retornou após ouvir vários conselhos.

Quem também participou do treino foi o meia atacante Eduardo. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo contra o Genus e está fora do próximo desafio do grupo.

O jogo entre Atlético e Nacional acontece no próximo domingo, no estádio Florestão, às 5 da tarde.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado