Artigos

Polícia deixa quatro feridos em abordagem na BR-364

Entre os feridos estava uma criança de 8 anos

Os tiros foram disparados no Km 3 da BR-364, sentido Rio Branco/Porto Velho, logo após a rotatória do bairro Belo Jardim. Policiais militares teriam mandado um taxi parar e o motorista teria desobedecido à ordem.

Então, os policiais atiram contra o veículo para que a ordem fosse obedecida. No carro, vinham quatro pessoas que ficaram feridas. Entre elas uma criança de 8 anos. Três viaturas do Samu foram acionadas para atender às vitimas que foram levadas para o Pronto Socorro de Rio Branco.

Segundo os paramédicos do Samu, ao dar entrada no Pronto Socorro, a criança de 8 anos foi direto para o centro cirúrgico. Ele teria levado um tiro no abdome.

Outros ocupantes do taxi, um jovem de 19 anos e um adolescente de 15 levaram um tiro nas costas e na perna, mas o quadro clínico era estável. E o pai do garoto de 8 anos (que não teve a idade e o nome revelados) levou um tiro no ombro.

A Polícia Técnica fez as análises no local onde foi realizada abordagem policial, mas não adiantou nenhum resultado. O taxi estava com várias marcas de bala.
Segundo informações repassadas pela polícia, foi encontrada uma arma de fogo com os acusados. No local, ninguém da polícia quis falar sobre a ocorrência.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado