Você está aqui: Home Expediente Polícia Carro capota e PM manda mais cinco para cadeia

Carro capota e PM manda mais cinco para cadeia

Grupo tentava fugir da polícia quando aconteceu o acidente

Cinco homens foram presos na madrugada deste sábado, 08. De acordo com a polícia, David Nascimento, 20 anos, Lucas Martins, 21, Carlos de Oliveira, 20, Rafael dos Santos, 18 e Kenned Rodrigues de 20 anos, estavam na Av. Nações Unidas na tentativa de mais um roubo.

Segundo os policias militares do 1º Batalhão, por volta das 3h:50 da madrugada deste sábado, durante uma ronda de rotina pela Av. Nações Unidas, eles perceberam que havia uma caminhonete estacionada na porta de entrada de uma empresa de eletrônica. "Quando os acusados perceberam  a presença da policia arrancaram com a caminhonete (L 200), na tentativa de fugir", disse o militar.

Os policiais então começaram uma perseguição à caminhonete e já na Avenida Antônio da Rocha Viana os acusados perderam o controle do carro e capotaram.

Por conta do acidente, três deles ficaram feridos e tiveram que ser socorridos por uma equipe do Samu e conduzidos ao pronto-socorro de Rio Branco.

De acordo com a guarnição da PM, os acusados usaram uma “corda camarada” na traseira da caminhonete para arrancar a porta da eletrônica. Com os acusados, os policias encontraram um revólver, um pé de cabra  e vários outras ferramentas.  

Pelo que já foi apurado, a caminhonete é do pai de um dos acusados. O veículo circulava com uma placa fria (NAC 6250).

Dois dos acusados ainda estão no pronto-socorro e três deles foram apresentados na Central de Flagrantes.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado