Artigos

Marcus apresenta projeto para criar corredores de ônibus

Ministério das Cidades analisa proposta do prefeito da Capital

Ministério das Cidades analisa projeto da prefeitura de Rio Branco que visa melhorar o corredor de ônibus da Capital. Os investimentos foram apresentados na tarde desta terça-feira, 13, aos senadores Jorge Viana e Aníbal Diniz.
 
Na companhia do chefe da Casa Civil, André Kamai, do superintendente da RBTrans, Ricardo Torres, e da secretária de Planejamento  Janete Santos, o prefeito Marcus Alexandre apresentou ao Ministério das Cidades nesta terça-feira,13 o projeto que vai permitir corredores exclusivos de ônibus nas principais avenidas de Rio Branco onde o fluxo de veículos é intenso. O anel viário da capital, a quinta ponte sobre o rio Acre, o terminal de ônibus do bairro São Francisco. Marcus Alexandre disse que a proposta mereceu por parte do ministério excelente receptividade.
 
Ainda nesta terça o prefeito Marcus Alexandre e os assessores discutiram a proposta com os senadores Aníbal Diniz e Jorge Viana que se colocaram à disposição da prefeitura para viabilizar recursos junto ao Governo Federal para a execução do projeto.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado