FAAO na comunidade chega ao Calafate

A Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO) realizará, no bairro Calafate, em Rio Branco, no próximo sábado (7), o projeto "FAAO na comunidade", contemplando o bairro e comunidades próximas à escola Henrique Lima.

Toda estrutura da instituição e parceiros estarão presentes na comunidade para atender famílias de mais de 10 bairros do entorno. São cerca de 90 professores envolvidos, 15 parceiros que ofertarão serviços sem nenhum custo.

Segundo o coordenador do projeto, professor Esterferson Rocha, "a proposta executada pela faculdade nasce do compromisso social do mantenedor e de todo corpo acadêmico, de modo a aproximar a comunidade da academia".

Entre as atividades, destacam-se os serviços ofertados pelos cursos de Psicologia; Direito (com o núcleo da Defensoria Pública); Administração (em parceria com o Sebrae); Análise de Sistemas; Contabilidade; Gestão Pública; Serviço Social; Engenharia e Arquitetura. A escola inclusive receberá pinturas e melhorias promovidas pelos estudantes das engenharias.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado