Jovem foragido é baleado no Bairro da Paz

Marcelo Pereira Barbosa, 19, levou um tiro na tarde desta quarta-feira (13). A ocorrência foi no Bairro da Paz. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e levada ao Pronto Socorro de Rio Branco. A bala atingiu uma das nádegas.

Segundo o delegado Rêmulo Diniz, a Polícia Civil e o Bope participavam de uma operação quando ficaram sabendo de um tiroteio no Bairro da Paz. Várias viaturas foram ao local. Quando chegaram ao bairro, os policiais teriam se deparado com o Marcelo, que já estava baleado.

Segundo a polícia, quando foram perceber de quem se tratava, eles descobriram que Marcelo Pereira estava foragido do presídio Francisco de Oliveira Conde há dois meses. Além de ser foragido, Marcelo também está sendo investigado por pelo menos três mortes.

Segundo o delegado Rêmulo, um dos crimes teria acontecido no último dia 10 de maio deste ano no bairro Belo Jardim. Onde dois homens foram morto no meio da rua. E segundo as investigações aponta para o acusado Marcelo. Ele foi levado para o Pronto Socorro de quando tive alta deve se conduzido para o presidio novamente.

 

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado