Operação Eleições prende dois jovens

 

Por volta das 11h40 min, no Km 115 da BR-364, sentido Rio Branco/Bujari, no município de Rio Branco/AC, houve um flagrante de roubo a uma mulher enquanto ela esperava ônibus, em uma parada, perto da Unidade Operacional de fiscalização da PRF.

A vítima foi abordada por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta, um deles apontou uma "arma" por baixo da camisa e exigiu que entregasse o celular; como a senhora não entregou o aparelho, os indivíduos tomaram o telefone da mão da vítima e outros pertences e fugiram pela rodovia.

Um usuário, da BR-364, visualizou o flagrante e ligou para a PRF, através do número 191. De pronto, o atendente coletou as características dos indivíduos e da motocicleta e acionou a equipe da PRF que se deslocou para abordar os autores.

Os homens foram abordados ainda transitando na motocicleta, quase 10 km do local do roubo. A vítima reconheceu os abordados como sendo os autores do roubo, bem como os seus objetos subtraídos. Diante dos fatos, os homens foram levados à Delegacia de Flagrantes da capital acriana.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado