Você está aqui: Home Polícia Furto milionário em armazém na Via Verde

Polícia

Furto milionário em armazém na Via Verde

Delegado informa: quem comprou produto comete crime

Mais uma vez, o armazém da Loja Gazin na Via Verde (próximo ao Estádio Florestão) é alvo da ação de bandidos. Desta vez foi um furto que alcançou mais de R$ 1 milhão de prejuízo, segundo a Polícia Civil.

O fato aconteceu na última segunda-feira (12) pela madrugada, mas só foi divulgado hoje (16). O assunto vinha sendo tratado com sigilo pela polícia para que as investigações não fossem atrapalhadas.

Nos últimos quatro dias, a Polícia Civil conseguiu recuperar parte do material, R$ 5 mil em dinheiro, duas caminhonetes usadas no furto e uma motocicleta usada para dar suporte à ação criminosa. Quatro pessoas foram presas. Uma delas pagou fiança e já está em liberdade.

O delegado que investiga o caso informa que as pessoas que compraram celulares roubados repensem a atitude e devolva o produto em delegacias. Caso não o façam, podem ser enquadrados em crime de receptação.

Há menos de um ano, a mesma empresa foi assaltada em uma ação policial que tinha ladrões com treinamento militar, como denunciavam as imagens do circuito interno.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado