Você está aqui: Home Polícia Casal de jovens morre em acidente em Epitaciolândia

Polícia

Casal de jovens morre em acidente em Epitaciolândia

Motorista saia de festa e estava embriagado

O Volkswagen Gol ficou espremido entre uma carreta e um poste na altura do Km 1 da BR-317, no município de Epitaciolândia. Os bombeiros e policiais militares foram acionados para a ocorrência na madrugada de domingo.

O Gol estava com parte do teto arrancada. Havia cinco ocupantes no carro. Dois morreram na hora; dois ficaram feridos e o quinto elemento fugiu do local. O grupo saia de uma confraternização realizada no Km 2, próxima ao local do acidente.

Segundo informações repassadas à imprensa local, o motorista do carro, Thales Gonsalves Ferreira, 22, foi resgatado com fratura em uma das costelas. Ele teria perdido o controle do carro, rodopiou, capotou e deve ter batido em um ferro (que ocasionou a perda do teto do carro). Tudo isso aconteceu antes da colisão com a carreta que estava estacionada.

O adolescente Pedro Henrique, 16, morreu no local. A namorada de Pedro, Andressa Ferreira da Silva, 14, teve a cabeça prensada e perdeu massa encefálica. Foi resgatada pela equipe de Bombeiros. Ela perdeu massa encefálica e não resistiu aos ferimentos. Morreu no Hospital de Brasileia.

Thales Ferreira fez o teste do bafômetro e foi constatada embriaguez. O teste não poderia passar de 0.33. Acusou 0.71.

 

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado