Você está aqui: Home Polícia Motociclista tem fratura exposta em acidente na Ceará

Polícia

Motociclista tem fratura exposta em acidente na Ceará

Testemunha diz que caminhonete “invadiu pista”

Um acidente entre uma caminhonete e uma moto Factron de placa EFI 0430, pilotada pelo jovem Paulo Venilsom Felix Barros, 25, quase termina em tragédia na noite de sábado.

O acidente aconteceu na Avenida Ceará, nas proximidades do Terminal Urbano. Segundo uma testemunha, a caminhonete modelo Frontier estava descendo a ladeira da Avenida Ceará no sentido bairro centro na pista direita e a moto vinha no mesmo sentido na pista da esquerda quando chegou próximo ao semáforo em frente ao Terminal, o motorista da caminhonete invadiu a faixa da esquerda e bateu na moto.

O motociclista ficou caído no chão e o motorista da caminhonete fugiu sem prestar assistência à vítima que teve fratura exposta no fêmur da perna direita e várias escoriações pelo corpo.

Uma equipe do Samu fez o resgate da vítima que foi levada para o Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco em estado grave. Ninguém anotou a placa da caminhonete.

Nas imediações do Terminal Urbano, há videomonitoramento. Por enquanto, a família de Paulo Venilsom não foi informada sobre possível identificação do motorista da caminhonete que pode responder por homicídio doloso qualificado (quando há intenção de matar), caso a versão da testemunha seja constatada nas imagens. Sair do local do acidente sem prestar socorro à vítima também é um agravante.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado