Você está aqui: Home Polícia Ação conjunta com PF no Juruá: 150 Kg

Polícia

Ação conjunta com PF no Juruá: 150 Kg

Armas foram apreendidas com os criminosos

Polícias Civil, Militar e Federal prenderam cinco traficantes na região do Juruá. Entre os criminosos, estava José Regilson Sombra da Silva, mais conhecido como “00”. Eles estavam com drogas e armas. A apreensão de 150 Kg de drogas e armas aconteceu na rodovia AC-405, que liga Cruzeiro do Sul ao município de Mâncio Lima.

Os policiais apreenderam seis armas de fogo: três revólveres e três pistolas, dinheiro em espécie, munições de vários calibres e cerca de 150 quilos de maconha e cocaína.

Segundo o delegado Elton Futigami, o primeiro a ser preso foi “00”, portando uma pistola. Ele recebeu a voz de prisão quando se deslocava em um táxi, interceptado pelo próprio delegado com o apoio da equipe do tenente-coronel PM Emílio Virgílio.

A investigação durou cerca de trinta dias e a ação se deu em conjunto daa forças do Estado com a Polícia Federal num trabalho articulado e integrado no combate à criminalidade.

“Nós desenvolvemos um trabalho investigativo que tirou de circulação mais uma grande quantidade de entorpecentes, além de armas de fogo usadas pelo bando na prática de assaltos e homicídios”, ressaltou Futigami.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado