Você está aqui: Home Polícia Homem morre com um tiro na cabeça na Vila Maria

Polícia

Homem morre com um tiro na cabeça na Vila Maria

Perícia deve apontar se foi ou não acidente

Noite de segunda feira (16), um homem identificado como Raimundo Maurício do Nascimento Filho foi encontrado morto dentro da casa onde morava na Vila Maria, no Distrito Industrial. Ao lado do corpo, uma arma. Segundo a esposa da vítima (que não quis se identificar), ela e o marido haviam acabado de chegar em casa.

Segundo ela, o marido entrou e logo em seguida ela ouviu um disparo. Quando entrou, já encontrou o marido caído. O Samu foi acionado mas, quando chegou, Raimundo Filho já estava morto.

Segundo a polícia, a mulher relatou que ela e o marido teriam discutido. Segundo ela, o marido era ex- viciado, mas estava frequentando uma igreja. Os técnicos do IML de Rio branco foram até o local e o perito Pedro, após realizar os trabalhos no local, encaminhou o corpo da vítima para o IML.

A arma usada vai passar por outras perícias e uma avaliação mais detalhada para poder saber se foi realmente suicídio ou um tiro acidental. Segundo o perito, na arma só havia uma munição e a vítima estava com um tiro na cabeça.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado