Você está aqui: Home Polícia Três homicídios registrados no sábado

Polícia

Três homicídios registrados no sábado

Mortes na Capital e em Senador Guiomard

O sábado (13) foi bastante movimentado na área policial, principalmente para os peritos do IML de Rio Branco. Durante a noite, uma briga entre dois homens não identificados, que estavam numa festa na Avenida Antônio da Rocha Viana, terminou em tragédia.

Segundo testemunhas, o agressor seria um policial. Após um desentendimento entres os dois, o tal policial teria efetuado vários disparos contra a vítima. Um dos tiros teria acertado o alvo nas costas. A vítima ainda chegou a ser levada ao Pronto Socorro da capital, mas ele não resistiu e morreu minutos depois.

O segundo homicídio registrado foi o de Markley Cunha Marques, 34. Ele estava numa distribuidora localizada na Rua José de Barros, bairro 18 de setembro, município de Senador Guiomard, quando dois homens, que estavam numa bicicleta, pararam e garupa efetuou vários disparos. A vítima morreu no local.

Ainda na mesma noite, outro homicídio com características de execução foi registrado no quilômetro 5 da estrada do Mutum. Wesley de Araújo Pereira foi encontrado com as mãos amarradas e marcas de tiros na cabeça e nas mãos.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado