Você está aqui: Home Polícia Motociclistas tentam ultrapassagem proibida e morrem

Polícia

Motociclistas tentam ultrapassagem proibida e morrem

Derrapagem fez dupla cair debaixo de carreta na BR-364

Na tarde desse sábado, dois homens que estavam em uma moto morreram em um acidente de trânsito. Eles foram atropelados por uma carreta na BR-364, nas proximidades do posto Correntão. Eurico nascimento de Oliveira, que estava pilotando a moto, e Aurélio Nonato da Silva, 24, não resistiram aos ferimentos.

Eles estavam trafegando no sentido Rio Branco/Porto Velho quando, na altura do posto Correntão, eles tentaram ultrapassar a carreta de placa BWM 5246 que seguia no mesmo sentido. Mas, quando eles tentaram passar a carreta pelo lado direito da pista, a moto derrapou em uma poça de barro na beira da pista jogando os dois homens para debaixo da carreta.

O motorista da carreta não teve como evitar o acidente. Ele parou para prestar assistência às vítimas, acionou o Samu e a polícia. Eurico que estava pilotando a moto quando a ambulância chegou ainda estava com vida, mas morreu minutos depois dentro da ambulância.

Aurélio morreu antes da chagada do Samu. O local foi isolado até a chegada dos peritos do IML que fizeram a perícia no local e logo depois realizaram a remoção do cadáver.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado