Você está aqui: Home Polícia Cruzeiro do Sul registra duas execuções em menos de 24 horas

Polícia

Cruzeiro do Sul registra duas execuções em menos de 24 horas

Uma das vítimas foi encontrada morta dentro de um veículo

A Polícia Militar registrou duas mortes no município de Cruzeiro do Sul nestas terça e quarta (12 e 13).

O primeiro fato aconteceu na noite de ontem no bairro da Varzea. Um jovem identificado apenas como Emerson teria sido morto próximo da residência onde morava.

De acordo com o que a mãe da vítima relatou a polícia, o jovem estava em frente de casa quando um homem teria chegado numa motocicleta, chamou por ele e após uma breve conversa teria saído. Logo após, Emerson teria saído de casa.

Minutos depois os moradores ouviram os disparos, ao averiguarem do que se tratava, encontraram o rapaz caído no chão. Apesar de uma equipe do Samu ter sido acionada, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. “Pelo que nós vimos no corpo, ele tinha uns cortes na região da nuca, possivelmente de terçado e um tiro na região do olho, ” disse o tenente Silvalino.

O segundo caso foi registrado próximo a Universidade Federal do Acre de Cruzeiro do Sul. Na manhã de hoje, populares teriam encontrado o corpo de Giranildo Lucena de Souza, 40 anos, dentro de um veículo modelo Siena vermelho. “Fomos averiguar e encontramos esse senhor dentro do seu veículo, já em óbito,” comentou o tenente.

A vítima teria sido morta com apenas um tiro na cabeça.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado