Você está aqui: Home Polícia Mulher é assassinada com dois tiros na cabeça

Polícia

Mulher é assassinada com dois tiros na cabeça

Membros de facção não queriam deixar Samu prestar socorro

Maria Auxiliadora Cruz de Almeida, 42, foi assassinada na noite desta segunda-feira (9) na quadra 18 na Rua Franco Silva, no bairro Cidade do Povo, próximo da Escola Maria Cicarelli. Ela levou dois tiros na cabeça. Segundo informações do menor de 17 anos que foi baleado na perna, ele estava andando de bicicleta junto com um amigo.

Nesse instante, um homem em uma moto chegou sozinho e sacou de uma arma e já foi atirando várias vezes na direção deles. O menor levou um tiro na perna e foi socorrido e levado para a UPA do Cidade do Povo.

Outro homem que estava junto com o adolescente na bicicleta seria Makaive Correia de Sousa, 20. Ele levou seis tiros que teria atingido braços pernas e um nas nádegas.

Maria Alciliadora Cruz de Almeida, que passava na hora dos tiros, teria levado dois tiros na cabeça e não resistiu. Morreu na hora, no meio da rua. Duas viaturas do Samu foram acionadas para levar as vítimas para o Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

Segundo a polícia, os acusados ainda tentaram tomar as vítimas do Samu. Foi preciso o apoio da Polícia Militar para levar as vítimas para o PS.

Segundo a família da mulher, ela estava indo à casa do filho quando começaram os tiros. O corpo da mulher foi levado para o IML de Rio Branco. Segundo os moradores da Cidade do Povo estão vivendo momentos de muito medo com a nova sequência de mortes na região.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado