Você está aqui: Home Polícia Encontrado o corpo de uma das meninas desaparecidas

Polícia

Encontrado o corpo de uma das meninas desaparecidas

Bombeiros buscam corpo da segunda jovem em poço

A polícia encontrou o corpo de uma das meninas desaparecidas no último domingo. O corpo estava em uma área de mata do bairro Taquari. Muitos curiosos na região onde fica uma chácara por nome de Santa Bruna. Quem encontrou o corpo foram populares por causa da movimentação intensa de urubus no local. O perito Weverton Nascimento informou que parentes da adolescente Ysabele Silva Lima, 13, identificaram o corpo da menina. Houve perfurações no pescoço e nas costas da adolescente.

No fim da tarde, moradores informaram aos policiais que no poço onde foi encontrado o corpo do jovem Victor Hugo (na tarde de terça-feira) estava "subindo gosdura e sangue na água". Isso provocou a ida de um grupo de policiais do Corpo de Bombeiros. Possivelmente, haverá uso de mergulhadores para verificar o problema. Os policiais ainda estão em busca do corpo da jovem Amanda Gomes de 14 anos.

As investigações, detalhadas em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (9) conduziram à tia e ao pai de uma das meninas que, inclusive, foram presos. A tia (que não teve o nome revelado) estava com uma pistola 9 milímetros.

Os agentes prenderam mais 3 pessoas: uma foragida da Justiça e dois estavam com uma moto roubada. O trio faz parte de uma facção criminosa e, segundo a polícia, a família estava planejando um plano de vingança.

“Infelizmente essas pessoas estavam se reunindo para fazer alguma coisa ilícita. Só que esse não é caminho, principalmente, quando envolve pessoas envolvidas em crimes”, revelou.

As duas adolescentes, uma de 13 e outra de 14 anos saíram no domingo em companhia de Vitor Hugo de 18 anos. O trio foi para a feira agropecuária. Como não retornaram, a família entrou em contato com a polícia.

Na tarde de segunda-feira, o corpo de Vitor Hugo foi encontrado dentro um poço, em um terreno que fica próximo a casa dele. Ele foi morto a pauladas e havia perfurações de arma branca.

O delegado acredita que o crime pode ser passional. A namorada de uma das meninas não queria que ela fosse a Expoacre. As adolescentes sumiram justamente quando já estavam no bairro.

No local onde o corpo de Vitor Hugo foi encontrado, a polícia achou um pedaço de tecido. A família de uma das adolescentes reconheceu com sendo a roupa de uma das meninas. O pano está sendo periciado. 

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado