Você está aqui: Home Polícia Briga entre vizinhos quase acaba em tragédia

Polícia

Briga entre vizinhos quase acaba em tragédia

Arma usada na tentativa de homicídio: golpe na mão

Polícias do 5º Batalhão foram acionados na tarde desta terça-feira (14) para atender uma ocorrência de uma tentativa de homicídio no Loteamento Altamira, bairro Placas. Quando chegaram ao local, os policiais realizaram a prisão do acusado, Adjames Silva Falcão, 27.

Segundo os policiais, ele usou um terçado para golpear o vizinho. Chegou a atingir a mão da vítima, que foi socorrida por amigos e levado ao Pronto Socorro. Foram necessários oito pontos para fechar o corte.

Audejanes Falcão foi preso e levado à delegacia Central de flagrantes. Na delegacia, o acusado contou que estava trabalhando quando a vítima teria tentado jogar o carro em cima dele. Por isso, houve a discussão e ele teria reagido.

Mas, segundo o que a polícia apurou, a richa entre os vizinhos não é nova. Os dois já foram várias vezes para a delegacia. Inclusive na noite da última segunda-feira.

A vítima e o acusado teriam sidos levados na Central de Flagrantes. Adjames teria sido preso também com uma faca na ocasião. A vítima diz que Audejanes o ameaçava constantemente. O fato é que o acusado já estava solto e novamente foi preso.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado