Você está aqui: Home Polícia Policia Civil apreende 250 Kg de maconha vinda de São Paulo

Polícia

Policia Civil apreende 250 Kg de maconha vinda de São Paulo

Polícia já apreendeu 2,5 toneladas de drogas este ano

A Delegacia de Repreensão a Entorpecentes apreendeu, na noite desta terça-feira (13), 250 Kg de maconha. A droga vinha de São Paulo. Doze pessoas foram presas, incluindo quatro adolescentes apreendidos. O flagrante, resultado de uma investigação da equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecente, aconteceu no Posto da Tucandeira. A droga estava acondicionada em uma carreta.

Como não havia pessoas habilitadas para transportar o veículo, o próprio motorista que traficava o produto guiou o caminhão. Ele estava acompanhada da jovem Tatiane Silva Rodrigues, 29. Quando o motorista percebeu que poderia escapar, parou o caminhão, abandonou a jovem e fugiu. 

De acordo com a polícia, a droga vinha de São Paulo e iria ser comercializada em Rio Branco. O valor estimado com o comércio do material apreendido é de R$ 800 mil.

"Essa investigação é a de número 100 realizada pela Polícia Civil este ano quando já foram apreendidas duas toneladas e meia de drogas e 250 armas de fogo", contabilizou o secretário de Estado de Segurança Pública, Flávio Portela.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado