Você está aqui: Home Política Polícia Motorista desajeitado tenta fazer manobra e tomba veículo

Política

Motorista desajeitado tenta fazer manobra e tomba veículo

Acionada pelos agentes do Ciosp, dois minutos depois chega uma viatura da PM

Motoristas que foram flagrados por câmeras do Ciosp – Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, fazendo manobras radicais na Amadeo Barbosa, foram identificados, multados e vão perder o direto de dirigir. E Para piorar a situação, os três motoristas foram reprovados no teste do bafâmetro. O vídeo mostra que um dos veículos, uma caminhonete dirigida por Felipe Noronha Portela, de 21 anos, faz um giro e depois tomba. As imagens mostram que duas pessoas saem do carro, por sorte ninguém se machucou.

A câmera que faz parte do programa de monitoramento de Rio Branco flagrou quando os três veículos estacionaram próximo ao estádio Arena da Floresta às 05h:40 de domingo. Poucos minutos depois eles começam a fazer zigue-zague na pista, com manobras conhecidas como “cavalo de pau”.

O motorista da caminhonete sai em alta velocidade atravessa s pista e passa entre os postes de energia. Depois segue por todo o estacionamento e quase atropela um pedestre. A trajetória vai durar menos de 40 segundos. Quando chega ao final da pista o carro dá um giro total e tomba.

Mesmo com o carro capotado, os outros motoristas parecem não ligar, continuam fazendo manobras perto da caminhonete.

Acionada pelos agentes do Ciosp, dois minutos depois chega uma viatura da PM.

Os três motoristas foram identificados como Felipe Noronha Portela de 21 anos, motorista da caminhonete, Felipe Nascimento da Silva e Dalton Gomes.

A Policia Militar fez o teste de bafômetro e deu positivo para os três, e ainda vão responder por manobras perigosas, considerava falta gravíssima. O trio foi multado e será suspenso o direito de dirigir com o recolhimento da carteira de habilitação.

O major bombeiro , Charles Santos, coordenador do Ciosp, informou  que a Amadeo Barbosa, assim como outros 30 pontos da cidade estão sendo monitorados 24 horas por dia. O centro tem câmeras que conseguem buscar imagens com quase um quilômetro de distância. Manobras no trânsito, agora não ficam sem provas.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado