Você está aqui: Home Política Gladson e prefeitos discutem fortalecimento cadeias produtivas

Política

Gladson e prefeitos discutem fortalecimento cadeias produtivas

Articulação da gestão para melhorar cenário econômico

Na manhã desta sexta-feira (19), o senador Gladson Cameli (PP-AC), junto com os prefeitos de Epitaciolândia, Tião Flores (PSB-AC); Senador Guiomard, André Maia (PSD-AC) e Tarauacá, Marilete Vitorino (PSD-AC), presidente da Associação dos municípios do Acre (Amac), foi recebido pelo ministro da Integração, Helder Barbalho.

O encontro teve como objetivo falar da ação do ministério para fortalecer as cadeias produtivas dos municípios. Barbalho destacou que o prazo para a inscrição se encerra nesta sexta-feira.

De acordo com a Amac, sete municípios dos 22, cadastraram as propostas para receber recursos. E a intenção é que todos eles sejam cadastrados para participar do programa. O projeto vai contribuir com a construção de ramais e pavimentações de rua para ajudar na produção agrícola.

Gladson, senador progressista, destacou a necessidade desses recursos. "Essa ação do ministério é fundamental para incentivar o desenvolvimento regional e o aperfeiçoamento da estrutura logística dos municípios. A partir da recuperação de estradas vicinais, pavimentação de vias, terraplenagem o escoamento da produção local irá melhorar muito. Os municípios de nosso Estado precisam desse apoio federal", destacou Cameli.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado