Você está aqui: Home Política Vereador reage à carta de secretário de Estado

Política

Vereador reage à carta de secretário de Estado

Parlamentar sugere postura não republicana da FPA

O vereador Roberto Duarte reagiu rápido à “Carta Aberta à prefeita e professora Socorro Neri”, assinada pelo secretário de Estado de Justiça e Direitos Humanos, Nilson Mourão. Para o parlamentar, o alerta dado pelo militante petista guarda relação com uma certa reserva que a gestora deve ter com “os inimigos”.

“Vejo que pode ter sido um puxão de orelha na prefeita que está sendo, até o momento, o mais republicana possível, abrindo diálogo para o bem comum maior que é nosso município”, diz Duarte. É essa “postura republicana” que, na visão do vereador, tem incomodado lideranças da Frente Popular. Daí, a carta fazendo um alerta à prefeita.

No post scriptum, o secretário de Estado Nilson Mourão faz a seguinte orientação. “Não esqueça que os adversários existem. Eles lutam pelo seu fracasso”, afirma. “É bom preparar o espírito para a onda de barbaridades que nossos adversários irão criar movidos pela inveja e pelo ódio”.

A carta segue o tom de um velho militante acolhendo uma recém chegada ao grupo político. Faz referências a boas surpresas que o secretário teve com a gestora e finaliza em tom de aconselhamentos."Mantenha sempre a gentileza e a doçura que são as suas marcas. Mas, não leve desaforo para casa. Quando atacada, responda com firmeza e sem receios. Essa é a única linguagem que os adversários entendem".

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado