Você está aqui: Home Política Há 17 dias das eleições, Coronel Ulysses intensifica agenda

Política

Há 17 dias das eleições, Coronel Ulysses intensifica agenda

Adesão de mais apoiadores está nas ruas

Faltando 17 dias para as eleições, o candidato a governador, Coronel Ulysses Araújo (PSL), intensificou a agenda política para mostrar a população acriana uma alternativa nova e capaz de mudar a história do Estado.

Na busca pela renovação, a campanha recebeu a adesão de mais apoiadores, seguidores de Bolsonaro, que estão ajudando no planejamento dos próximos eventos, como as carreatas a serem realizadas nos próximos dias.

“É com muita honra que todos os dias recebemos a adesão de voluntários que querem uma nova forma de governar o Acre. Vamos mostrar que podemos fazer mais pelo nosso povo, acabando com o desperdício do dinheiro público”, afirmou.

Coronel Ulysses segue também conversando com as pessoas de casa em casa, olhando nos olhos das pessoas e pedindo uma chance para ser governador.

Na manhã desta quinta-feira, 20, o candidato de Bolsonaro no Acre participou de reuniões em empresas e se reuniu com lideranças comunitárias. Na parte da tarde, o representante do “Mito” no Estado liderou os seguidores em um bandeiraço e adesivaço na Estrada da Floresta. Ele estava acompanhado do candidato a vice-governador, Réssini Jarude, e do candidato ao Senado Federal, advogado Paulo Pedrazza, e dos candidatos a deputado estadual e federal.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado