Você está aqui: Home Política Caminhada das Flores reúne milhares de pessoas

Política

Caminhada das Flores reúne milhares de pessoas

Simpatizantes caminham pelo centro de Rio Branco

A primavera floriu as ruas de Rio Branco na manhã deste sábado (22) ensolarado. Durante a Caminhada das Flores, mulheres e homens marcharam ao lado de Marcus Alexandre, Jorge Viana, Nazareth Lambert e Socorro Neri por um Acre ainda melhor.
Com sorriso no rosto e esperança no coração, a multidão percorreu o primeiro e o segundo distrito da cidade, levando uma mensagem de união, respeito e amor aos riobranquenses.

O evento em apoio à candidatura de Marcus Alexandre, Jorge Viana, Ney Amorim e às demais candidatas e candidatos da Frente Popular do Acre (FPA) foi organizado por lideranças femininas. As flores coloriram a campanha que segue num ritmo alegre e harmônico.

“Essa foi a caminhada mais linda e mais animada da história da Frente Popular. Muito obrigado a todas as mulheres que deram um colorido especial à nossa campanha. Nós fizemos a caminhada das flores porque a nossa campanha é alegre, respeitosa, é do carinho e do amor”, enalteceu Marcus Alexandre.

A caminhada sela o compromisso do governo de Marcus Alexandre com políticas públicas afirmativas, que quando esteve à frente da Prefeitura de Rio Branco criou a Secretaria Adjunta da Mulher.

A vice-governadora e suplente de Jorge Viana no Senado, Nazareth Lambert, agradeceu o carinho e reafirmou as lutas. “Nós não queremos um Brasil de violência e é para fazer esse compromisso da renovação do país que defendemos a candidatura de Marcus Alexandre, companheiro valoroso que investe e acredita no resultado das políticas sociais”, destacou.

Em julho, as mulheres entregaram ao candidato a carta de propostas a serem instituídas na próxima gestão. O documento foi construído por mais de cinco mil mulheres, dos 22 municípios do Acre, contando com a participação de representações sociais ribeirinhas, indígenas, trabalhadoras rurais, do lar, urbanas, negras, comunidade LBGT, entre outras.

A prefeita de Rio Branco e sucessora de Marcus Alexandre, Socorri Neri, fez questão de declarar seu apoio ao candidato. “Tive a honra de ser vice do Marcus e por conhecer o trabalho dele, defendo o seu nome para governador do Acre. Nós temos o melhor e mais preparado candidato", afirmou.

Agregando experiência e um legado de trabalho sério, Marcus Alexandre se destaca entre os candidatos que disputam a vaga para o governo do Acre. Na capital e no interior, por onde passa o candidato é recebido com respeito e carinho pelos acrianos.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado