Você está aqui: Home Política MDB do Acre declara apoio a Jair Bolsonaro

Política

MDB do Acre declara apoio a Jair Bolsonaro

Flaviano formalizou adesão à campanha do Capitão

Na manhã desta terça-feira (9), o deputado federal reeleito e presidente do Movimento Democrático Brasileiro no Acre (MDB), Flaviano Melo, se reuniu com a executiva e parlamentares do partido, para declarar apoio ao candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro do PSL.

Segundo Flaviano Melo, a decisão foi unânime da executiva do MDB, deputados estaduais e federais eleitos e do senador Márcio Bittar. "Acredito que a população já esperava essa decisão do partido, uma vez que não há qualquer chance do MDB que sempre se posicionou como oposição, apoiar o candidato do PT. Nem quando o Temer foi candidato a vice da Dilma, o MDB do Acre apoiou", completou.

Para o senador eleito Marcio Bittar (MDB) essa é a hora de derrotar um projeto que há anos vem destruindo o país e apoiar o projeto de Jair Bolsonaro, que segundo ele, preserva a liberdade individual, diferente da visão da esquerda, que é de domínio à sociedade e economia, que nunca deu certo.

"Antes de declarar oficialmente meu apoio ao candidato Bolsonaro, ainda no primeiro turno, eu tive o cuidado de ler o programa de governo dele duas vezes, e é o programa que também quero seguir. Além disso, o nosso governo juntamente com o Gladson, só tem como prosperar no governo do Bolsonaro e não com o candidato do PT, portanto nossa decisão é uma atitude de responsabilidade com o governador que elegemos e com o povo do Acre", finalizou.

Na capital do estado, a festa da vitória aconteceu em frente à sede oficial do Executivo, o Palácio Rio Branco. De lá, o novo governador do Acre seguiu para o município de Cruzeiro do Sul, sua terra natal, onde foi ao encontro da família e apoiadores.

Com 40 anos, Gladson Cameli é engenheiro civil e empresário. Ele foi eleito deputado federal em 2006 e 2010 e senador mais votado da história do Acre em 2014. Além do Progressistas e dos tucanos, Cameli formou aliança com outros nove partidos: MDB, DEM, PSD, PTB, PMN, Solidariedade, PTC, PR e PPS.

 

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado